quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Paródia de "Branca de Neve e os Sete Anões"

Os alunos da turma 803 da Escola Estadual Catarina Jorge Gonçalves, tiveram que criar paródias de conto de fadas, que preserva alguns aspectos de algum conto de fada tradicional, mas, modifica o enredo, o papel dos personagens e etc. É uma experiência muito interessante, levando em conta a criatividade dos alunos! Leia uma das paródias:


Branca de Neve do mal


 Era uma vez uma Rainha boa, que era invejada por sua enteada, a enteada chamava-se Branca de Neve, que na verdade era uma assassina em série, só que disso ninguém sabia, era um segredo que ela escondia.

 Branca de Neve era muito má e queria a rainha matar. Uma vez em um belo dia, ela tentou matar a Rainha e fez para ela uma armadilha, mas o que ela não sabia é que a Rainha tinha um espelho que a protegia. A Rainha saiu e caiu na armadilha e ficou desaparecida e depois de três dias Branca de Neve se tornou a “rainha”.

 A verdadeira Rainha sobreviveu e saiu da encruzilhada, voltou para o castelo e provou que sua enteada era na verdade uma psicopata. O Rei ficou desapontado quando soube que sua filha cometeu tal ato.

 Branca de Neve foi presa e vai demorar para ela sair da cadeia.

- Luiz Gabriel N. de Souza
Nikolas Pereira Teixeira

11 comentários: