quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Paródia de "Chapeuzinho Vermelho"

Os alunos da turma 803 da Escola Estadual Catarina Jorge Gonçalves, tiveram que criar paródias de conto de fadas, que preserva alguns aspectos de algum conto de fada tradicional, mas, modifica o enredo, o papel dos personagens e etc. É uma experiência muito interessante, levando em conta a criatividade dos alunos! Leia uma das paródias:

CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO

                    
Um belo dia Chapeuzinho Vermelho recebeu uma ligação de sua mãe, que avisou que a sua avó foi atropelada por um lobo em uma fusca na avenida Brasil .                                                              
            Chapeuzinho pegou sua motocicleta e correu para o hospital, antes passou na padaria para comprar uns bolos para sua avó. No caminho Chapeuzinho percebeu que sua motocicleta está com um problema, o lobo passou por ela no caminho e disse:
- Há uma oficina em um atalho logo a frente.
Chapeuzinho logo reconheceu o lobo e o fusca que atropelou a sua avó e chamou a polícia.
O lobo para não perder tempo correu para o hospital onde a avó de chapeuzinho estava para terminar o trabalho. Com uma calibre 28 o lobo entrou no quarto da avó fantasiado de enfermeiro e quando apontou a arma para a avó os policiais chegaram juntamente com Chapeuzinho. O lobo apontou a arma para eles e atirou, mas saiu água da arma do lobo, então, Chapeuzinho quando viu a cena começou a rir descontroladamente. Os seguranças a retiraram do quarto e a colocaram na rua. Ela senta no passeio e continua rindo.

    O lobo é preso por tentativa de homicídio, a avó volta para casa e toda vez que Chapeuzinho escuta a palavra “lobo” ela ri descontroladamente.


Gabriela Vertello De Oliveira
 Larissa Lorraine Da Silva

15 comentários: